sábado, 21 de fevereiro de 2009

Simpsons


A historia e sobre os simpsons A familia de homer que sempre se mete em confusão e leva tudo na brincadeira por isso muitos acham graçã Confeço que estava procurando um site para poder deixar os episodeos pensei em postar um site que tenha os episodios mas so tem site de palavras mas no video log posso postar os episodios do site do videolog e disendo o episodio Bom acho que eu vou postar logo o episodio aki entre essa postagem que e um ponta pé inicial para varios outros episodios E bem dificil achar tem no video log e na you tub emas acho mas facil de ser no video Log pq não tem cortes e e tusdo em um video menos o episodio Da casa mal assombrada acho Que vai ate o Dez Bom O primeiro q eu posto e a 2º Temporada
Simpsons e dalila

Nenhum comentário:

Postar um comentário